09 janeiro, 2009

blanche

Antes de qualquer coisa generosidade e amorosidade é o que transpira dela.

Uma pessoa que valoriza os laços afetivos.

E ai me pergunto, porque

escrever aqui ,se falamos a todo o momento, e se ela sabe bem o quanto faz
diferença em meus dias.

Poderia dizer que é por gratidão, mas amigas como

nós não agradecem, apenas compartilham naturalmente tanto bem querer

Mas se faz necessário dizer aqui o quanto a admiro, sim, admiração é a palavra.

O que significa admirar?

É encontrar em alguém qualidades, atributos e/ou
comportamentos que achamos superiores a nós mesmos e à maioria das pessoas.

Quanto ela cresceu!

Como crescemos as duas nesses últimos anos,

hoje percebemos com clareza as coisas e tantas balelas que vemos por ai.

Uma das qualidades que eu mais admiro em alguém e que anda em desuso, é a

compaixão e a amorosidade e se isso ,blanche tem de sobra.

Nem sei bem há

quantos anos nos conhecemos, já são alguns.

Ao longo destes anos de convívio,
devo dizer que quanto mais a conheço, mais gosto dela.

Passional e intensa,
é daquelas que chora junto, toma as dores e dá colo.

Tem cuidado com
palavras e lembranças, sendo sempre atenta a elas, tanto que trouxe a mim um
mimo que me remeteria a tempos de cheiros, sabores e memórias que me faria bem,apenas e tão somente para mostrar seu gostar.

Fez-se mãe de meus filhos, tia de meu pequeno sorridente, amiga de minhas
amigas, e presença em meu coração.

Aposto que vai dizer que exagero, na
forma como a vejo, mas creio que ainda seja pouco pro tanto que sinto e gosto
dela, e também porque somos amigas e assim como ela, sou passional e tendenciosa (“tudo aos meus”) .

Sabe... Num tempo em que senti muita falta do colo
incondicional
de minha mãe, era ela que se fazia amorosidade presente, na
atenção e nas atitudes.

Pra você blanche,meu carinho eterno, é a única forma que
conheço de ser grata por tudo que é, e que confirma nas atitudes presentes.

De 

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou aqui em frente ao pc paralisada, tentando digitar. É lógico que meu teclado está dando choque, porque tá todo molhado de choro. Como vc, tenho dificuldade de verbalizar sentimentos quando ele está à flor da pele ou no momento da emoção. Dizer que TE AMO é pouco. Dizer que me sinto segura ao seu lado quando vc toma minhas dores, também é pouco. Dizer que vc foi fundamental para eu estar bem hoje, também é pouco. Mas posso deixar registrado aqui, que hoje posso dizer de forma completa, que TE AMO MUITOOOOO, sabe por quê? Porque hoje consigo me AMAR, me dar o meu verdadeiro valor, hoje sei que sou especial como poucas pessoas. E vc foi uma das maiores responsáveis por eu ter feito uma nova construção de mim mesma, vc nunca deixou desistir, sempre cúmplice, solidaria e generosa em todos os sentidos, amiga e irmã. Estaria faltando em mim, minha mão direita se vc não fizesse parte da minha vida hoje! Por enquanto é o que consigo escrever, pois estou como uma taquicardia danada. Depois vem mais, muito mais! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO!

Anônimo disse...

Blanche, somos amigas , sem nunca termos nos visto pessoalmente, simplesmente porque tivemos e temos entre nós alguém que se dá ao trabalho de garimpar pessoas tão completamente diferentes na personalidade na aparência mas que onde importa são iguais. Então querida Blanche sei que quando nos vermos será como um reeencontro porque onde conta já nos encontramos ,o coração, e estaremos em festa comemorando a amizade a alegria e a gratidão pelo dom extraordinário da vida!
Um Abraço !
lia

Anônimo disse...

Essa é a moça do perfume,das longas ligações,e do cuidado e preocupação?
beijos
Marcos