27 abril, 2010

Paquerando

"agente sabe a imensidão da fome
mas tem medo"



Ao falarmos de musica houve total afinidade.
De repente entre um café e uma cerveja, uma mecha de meus cabelos caída em meu rosto é ajeitada com delicadeza.
Sorrio ,apenas...
Estamos ainda nos reconhecendo.



Logo pela manhã um recado :
"...difícil é viver longe desse teu cheiro paulista de flor..."

Saudades de seu sorriso!
e completou...
..." quis evitar teus olhos, mas não pude reagir, fico a vontade então..."
Denise (longo suspiro)

31 comentários:

Daniel Savio disse...

Pelo jeito, a parte de se reconhecer que encerra mais esperança nos poste de hoje...

Fique com Deus, menina Denise.
Um abraço.

Anônimo disse...

Disse bem, reconhecendo. Sabes das coisas. Eta fase boa essa!
Boa sorte Dê!

Graça Pereira disse...

Quando o amor surge assim...com tons de delicadeza, sorrisos divididos...mesmo que seja por sms..minha querida, aceite-o e viva-o!
Beijo
Graça

Denise disse...

Paquerar é tão bom né Daniel?

ainda mais com direito a trilha sonora rs
afagos

Denise disse...

Grata Chorik

carinho

Robson Schneider disse...

Opa !!Longo suspiro (2) adoro histórias romanticas!
Beijo e tô na torcida Denise!

Denise disse...

Graça
Não se trata de nada alem de paquerar.......com direito a trilha sonora..e saber-se viva e sedutora rs

beijocas querida

Denise disse...

Uia q vc deve ser Romantico né Robson?

é só paquera oooooo rs

carinhos suspirantes rs

Camile Christina disse...

seu blog e mais que perfeito *-*

Ju ♥ disse...

essa fase do conhecimento é doce e gostosa... vai fundo!!!
bjs

todavia, mas, porém... disse...

Nunca negue a intenção ! E que esse certo alguém, seja O alguém...

Denise disse...

Camile
Esse nome me remete a Camille Claudel.
Mulher de fibra,e talentosissima.

Grata pela gentileza das palavras linda
bem vinda
Carinho

Denise disse...

Sen
Ando ficando uma veinha assanhada rs (essa coisa de ficante que vcs mocinhas tem.........eu ando tentando pra ver como é)
Gargalhada
Que fundo o que ooooo,to é de boia e colete salva vidas que eu num sou besta
(rindo pacas)

beijocas minha querida

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

É o primeiro passo não acha? E o primeiro passo bem dasdo, todos os seguintes serão perfeitos. No amor é assim. Ande firme.Beijos

Denise disse...

Sei não ,moço do Todavia,o que sei é q não quero me furtar ...
O que acontecerá...

Sei não,mas tenho percebido que o importante é o q é....criar expectativas....só da peso

afagos de boas vindas

Denise disse...

Isso sim Carlos...........passos firmes e coração tranquilo.
acho q leveza é o segredo

afagos

Leci Irene disse...

hummmmmm..... que coisa gostosa esta fase...

Denise disse...

Leci
paquerar é bom né
sem compromisso e sem expectativa alguma,a não ser a do momento .

afagos

Maris Morgenstern disse...

Eita suspiro bom q parece ter sido esse hein...

Denise disse...

Foi bom sim Maris
certas "brincadeiras" nos faz ver que somos "vivas" (de vivazes rs)

afagos de uma paqueradora rs

X disse...

ai que delícia!

Be Lins disse...

Você é uma graça, Denise,
tem palavras doces, é carinhosa, e parece ser muito especial.

Vim agradecer bastante suas visitas e sua delicadeza comigo.

Um beijo, Boa Noite!

Denise disse...

Bom né Roberta?
Ando treinando essa coisa de paquerar rs

beijocas de saudades!

Denise disse...

Be Lins
a moça das estrelas na mão que tanta me encanta com tanta sabedoria e conteudo
sinto-me agradecida e muito honrada com sua visita e delicadeza.
meu bem querer

Tania regina Contreiras disse...

Ah, em qualquer estágio dele (do amor) e nosso...o amor é lindo!!!! rsrsr
Vai fundo mesmooo!!!

Beijos

Denise disse...

Tânia
ando exercendo essa coisa de paquerar.
Minha avó chamaria isso de ser desfrutavel rs
mas...
não devo nada a ninguem né.......e é tão gostoso rs

indo fundo ,mais de bóia que não sou besta nem nada rs

beijocas

♪ Sil disse...

Essa fase é tãooooooo boa, mas tão boaaaaaaaaaaaaa rs.
Ahhhh...as borboletas no estômago!
Curta bem essa fase.
Um abraço Denise!

Denise disse...

Aproveitar a vida é sempre preciso não é Sil

em contentamento com sua visita

carinho e gratidão

000 disse...

Uauuuuuuuuu!!!!!

que delicia de reconhecimento!

beijos

Denise disse...

Sandra,
(rindo)

grata pela visita
afagos

Giardia disse...

Tão bonito...


Prazer, ΛмeвΛ!