13 abril, 2010

Bilhete

Ganhei este bilhete,junto com uma flor,dessas de se colocar na lapela.


O bilhete vinha naquela letra de forma,caprichada,que desde pequena
invejei.
Um quase desenho de tão linda que é.

Dizia ele, assim:

Por aqui parece ser sempre frio,deve ser porque me faltam os abraços dos
mais amigos.
Dê, que saudades de você
Incrível como sinto falta de seu sorriso,aquele sorris0 que
aparece nos olhos e aquece...aquece.
Há uns anos ,e olha que já nos
conhecemos a muitos ,já te achava um ser improvável,tinha tudo pra desistir e
ficar azeda,ao contrario você foi aprendendo a simplificar a vida e adocicou.
Por isso ,essa flor combina tanto com você e com minha saudades.
amo você

W.
(seu velho e bom compadre)

PS: Dê, a flor é pra você enfeitar seus cabelos e pra te fazer sair por ai,
enfeitada e enfeitando a vida daqueles que te querem bem.


38 comentários:

Hod disse...

Precioso o conteúdo do bilhete. Já recebi alguns e que sensação gostosa receber um bilhete.

Forte abraço Denise.

Hod.

Jou Jou Balangandã disse...

Como é bom ganhar de pessoas queridas esses doces presentes!

Aproveite a boa energia que veio com ele.

Bjous

Flavio Ferrari disse...

Super identificado com o Quitana ...

A Língua Nervosa disse...

como é linda a flor e o gesto de amor!!!!!
seu blog está linnndooo!!!
bjs

Ju ♥ disse...

Q presente lindo!
bjs

Andreia Alves disse...

Oi denise querida,
estava morrendo de saudades de ti!
A minha vida está tão corrida que ando sem tempo para ver os amigos!
Que bilhete sublime, é tão bom termos amigos, pessoas que nos gostam assim e nos deixam tão felizes com pequenos gestos e palavras!
Doce beijo na alma linda Denise, singela a flor!!!

Maris Morgenstern disse...

ahhh, que lindo,
amizades q resistem ao tempo fazem os dias melhores né.
um abração

Denise disse...

Hod,
Sabe aqueles irmãos que agente esbarra por ai,sem que sejamos filhos dos mesmos pais...
Num reconhecimento de espiritos afinados pelo amor e pela admiração,este é o Wil.
Estamos longe geograficamente falando,mas sempre por perto,pra uma flor,pra um beija-flor.
carinho

Denise disse...

JOU
imagina um cara leve,bacana.afetuoso e cheio de energia boa.
Esse é meu irmão de escolha.WIL

afagos energisados

Denise disse...

Flavio
Quintana é feito café forte quente e com pouca açucar,toda hora é adequado.

afagos

Denise disse...

A flor é simples..........e escorrega em meus cabelos escorridos de tão lisos,rs

assim como escorrega por dentro tomando conta de tudo o gesto de amor,desse safado do meu compadre.rs
qto ao bolog,queria saber mais,deixar ele do jeito q idealizo,mas ta bem bonito mesmo né rs

adorei q veio

afagos escorregadios rsrsrs

Denise disse...

Andreia
Boa demais essa correria,esse movimento todos que nos faz vivos.................atuantes.

nós os amigos,mesmo que com saudades ficamos aqui felizes de ver que esta bem
grata pelo carinho

afagos afaguentos

Denise disse...

e não é Sen

cai na choradeira qdo vi aquela letra no pacotinho q vinha de tão longe.

amo!
carinhos fungantes (ainda rs)

Denise disse...

Maris
coloca tempo nisso rs
é tempo pra carammmmmmmmmmmmmmmmmmba rs

e mesmo com caminhos tão diferentes e muitas diferenças de personalidade,nos queremos tão bem ...tãooooo bemmmmmmmm

Afagos de bemmmmmmmmmmmmmm querer

A.Tapadinhas disse...

Precioso bilhete e todo o seu acompanhamento...

Como a flor, enfeita o meu coração e o de quem a vê!

Beijo,
António

Denise disse...

Antonio querido
Nada como viver plantando flores e bem querer não é
afagos floridos

Unknown disse...

Bilhete deste mundo e do outro...

Beijo.

Denise disse...

Sim sim Manuel
Certos bilhetes tem o dom de iluminar nossos dias.
gostoso demais saber que é possivel amor ,amizade e respeito perdurarem por anos e q mesmo de longe sempre aconteça a possibilidade de carinhos como este.
deste e de outro mundo

afagos meu

Helena Castelli disse...

Denise, lindo o que voce escreveu lá no meu cantinho... fiquei imaginando ela segurando os álbuns... pequenas e delicadas mãozinhas a folhear as páginas... acredito que foram momentos mágicos...
Obrigada por dividir essas lembranças comigo.

Beijos meus, com carinho.
Helena

Anônimo disse...

Que presente mais lindo!
Acho que a frase do sentido rs
Inclusive é do Quintana... Conheço tb, mas não me recordo!
Beijocas menina luz =*

Denise disse...

Moça q costura estrelas

Importante mesmo é não ter sentido....recordar quem o disse é de pouca importancia rs

afagos estrelados

Denise disse...

Eu que agradeço Helena
Lembrar-me dela é recordar momentos muito especiais

meu bem querer

Cris Medeiros disse...

Fui lendo alguns textos do seu blog, gostando, mas algo me chamou muito a atenção... A presença de Bethânia! Logo ao lado tem um vídeo com ela recitando em lindo poema de Fernando Pessoa, que acompanhou toda minha vida... Sou muito fã de Bethânia, ela é a cantora que acompanhou toda minha vida, nos momentos bons e ruins... E acho que você deve gostar dela, claro... ehehe

Um show que sempre revejo é o Tempo Tempo Tempo Tempo...

Obrigada pela visita!

Beijocas

Denise disse...

Dama
Sou sim Fã de carterinha
Ela é seletiva na escolha de repertorio e adoro isso.

quando ao poema de Pessoa
foi ele que me trouxe de volta ao Divino que há em mim.
Luz
carinho

Cris Medeiros disse...

Fiquei aqui no seu blog vendo um vídeo atrás do outro da Bethânia... eheheh... Acho que vou colocar um desse lá no meu blog!

Beijocas

Denise disse...

fique a vontade Dama querida
sinto-me lisongeada qdo vejo algo daqui em outros blogs

afagos

Cris Medeiros disse...

Primeiro eu tenho que descobrir lá como se faz, porque sou meio anta pra essas coisas... eheheh

Al Reiffer disse...

Gostei de teu blog. Abraços!

Evandro Varella disse...

Dê,
Lindo presente. Tem pequenos gestos que dizem tanto. E o melhor é que em geral chegam na hora exata que a gente precisa. Encontro de almas que se querem bem.
Abração querida Denise.

Denise Portes disse...

Denise
Que bopm que você visitou o delírio da bruxa!
Gosto muito daqui.
Beijos
Denise

Denise disse...

A, Reifer
fico contente que tenha vindo e gostado.
Carinho

Denise disse...

Isso mesmo Vava
Acredito piamente que espiritus afinados,se encontram aqui justamente pra isso,para se apoiarem e se encontrarem.
esse safadão do meu compadre é um desses afins rs

carinhos afinados

Denise disse...

Denise minha xará

fico contente que tenha vindo gentilmente retribuir,se bem que já nos visitamos anteriormente.

carinho

A.S. disse...

Denise...

Uma flor deixa sempre uma mensagem no veludo das pétalas... como uma doce caricia!

BeijOOO
AL

Denise disse...

Sim Al
Amigos desses de verdade deixam sempre marcas de bem querer profundo,no espirito.

sempre gentil e delicada vc

carinho

Cris Medeiros disse...

Oi Denise! Eu procurei no layout do Blogger mas não consegui achar uma opção pra colocar o vídeo no blog... Existe esse opção ou tem que ser direto no HTML? Se preferir pode me responder pro meu email: damadecinzas@gmail.com

Obrigada!

Beijocas

Denise disse...

Dama minha querida
Passei um e-mail tentando quem sabe ajudar
Euzinha aqui sou tb atrapalhada e pessima nessas coisas,o pouco q faço é diante de muitas tentativas .
Espero ter podido ajudar.

beijocas de torcedora pra q dê certo

Daniel Savio disse...

E por que não mata a saudade dele...

Fique com Deus, menina Denise.
Um abraço.