15 abril, 2009

Analisando crédito



Certas
coisas já não se encaixam mais na minha vida e na forma que escolhi vive-la.


Essa coisa de dar mais do que se recebe , me incomoda um bocado.
Por isso estou fechando a poupança,as contas extras e o crédito de
alguns.

Agora ,se receber dou ,se não ,analisarei detalhadamente a situação do
credor .
Se dar o tudo que consigo e quero me fizer feliz ,então tá ,mas se
acaso me frustrar vou logo
avisando :
As linhas de credito estão cortadas,precisarei de garantias para
aprovar créditos pendentes (risos).


Devedores costumazes e gente com nome sujo na praça aqui não obterá
crédito.

Denise

5 comentários:

Anônimo disse...

época de grande inadinplência se faz nescessário se restringir o crédito ,para salvar os seus ativos ou seja o coração ,o auto-respeito a própria felicidade , bens preciosos que não são para qualquer bolso.
cuide-se mesmo minha amiga com todo o carinho que mereces
abraço
lia

Denise disse...

Sim sim sim Lia

Demorou mas agente aprende não é?(rindo)

Muitos beijos e muitos abraços minha querida amiga

Denise

Anônimo disse...

Denise

Dar e receber sem machucar,
e só dar dói.
Eu venho aqui no teu blog porque gosto,de tudo o que aqui está.
És uma mulher de armas como se custuma dizer aqui,e também.
ter dois dedinho de prosa co ocê

nada más

um beijo

Anônimo disse...

Delicia de mulher voce!

Reafirmo que tenho um trabalho onde sou bem remunerado,bens materiais,garantia e nada consta no Seresa .

Posso me candidatar?
beijo
Fernando

Denise disse...

Mas é bobo que só mesmo.
Quando começar a distribuir as senhas,prometo que(pensando pra qtos ja disse isso rs),a n°69 será a sua (não reclama que o numero ate que é bem sugestivo vai rsrsrsrs)

Beijos bobão

Denise