14 dezembro, 2008

♥ Procura-se


Procuro um homem, usado, experiente, maduro, observador e astuto (não gosto dos que não percebem as sutilezas e o implícito).

Que seja, cheio de culpas, afinal somos todos culpados de algo.

Um homem perigoso, de olhar iluminado, da pegada forte e firme.

Quero-o sem pretensões, que tenha apenas a vontade .

Sem falsidades, nem máscaras de bonzinho e bacaninha (detesto "diminutivos"alem de que prefiro os "malvados" rs), quero que seja só é apenas ELE.

Errante, que beba às vezes, para me acompanhar nas poucas vezes
em que vou querer beber para distrair, ou para sorver devagar, ou então para
fugir e desfalecer.

Que me foda!
Com um desejo quase insano.

Foda também com meus medos e
minhas frescuras.

Procuro homem organizado que se irrite
com a minha desarrumação,pois ela quando se estabelece ,mostra a desarrumação
interna que às vezes se apossa de mim.

Ah, e que ele seja um tanto esquecido,
para me perdoar de meus erros e minhas falhas e que não seja vingativo,mas não
esquecido a ponto de saber que caso esqueça de coisas importantes eu possa vir a
me esquecer dele.


E me foda!

Me foda com gana,tesão e vontade.

Que esse
homem que procuro, goste de cinema,de ler,adquirir conhecimentos e cultura,que goste de conversas, discussões acaloradas, que me
atice e depois me acalme.

Quero, e quero muito ,que seja exigente,
consigo e comigo, mas saiba ter paciência, que ao me ver gemer, gema, que quando
me ver chorar, chore e me console.

Que lamente discussões tolas que possa não nos levar a nada e apenas valorize o que de fato fizer diferença.

Que me faça sentir dor, aquela
que se confunde tanto, que se transforma em prazer.

Que quando com tesão, rasgue minha roupa, xingue-me com paixão, e me foda, com força.

Amarre, e realize todos os desejos.
Porque queremos, os dois.
Porque é o nosso prazer.

Um homem, que me crave
os dentes na nuca e costas, e que tenha a intenção de me deixar moída, dolorida
e molhada.

Não quero um tipo bom para marido, esse seria enfadonho
e rotineiro, não posso mais com rotinas maçantes, nem tenho paciência para
casinhos assim mornos.

Procuro um que seja emotivo, que cuide de
mim,mas não muito, e deixe que eu cuide dele, às vezes também.

Mas que
respeite meu espaço, minha neura de precisar de tempo e espaço só meu

E me foda!

De forma voraz ,quase como um vício.

Que seja terrivelmente másculo e
possessivo na medida certa.

Que tenha muitas fantasias a serem vividas.
(já experimentei um que já tinha realizado todas e isso garanto, é
frustrante).

Que não seja egoísta e realize também as minhas
fantasias(já me deparei com alguns que apenas queriam satisfeitos seus
anseios).

Quero-o junto, para travar “batalhas”, algumas,......poucas, adoro
gente com cultura e conteúdo.

Batalhas dessas movidas pela paixão no acreditar.

Um que me instigue e se instigue comigo.


Um que ao
chamar-me de vadia se emocione, por saber-me dama e fazer-me puta.

Um homem que saiba fazer-se importante e faça-me perceber isso, tratando-o de forma a
sempre saber-me com ele,cumplice, até quando for importante, e me fizer importante também.

Que se renda e me faça rendida quando minha língua passear em seu
corpo, e me brinde com igual passeio.

E me foda!

Muito,e tanto e tanto que só nos reste nos esvair em tesão e prazer.

Que seja implacável, indecente, puro, gentil, doce e
cruel.


Que esse homem que almejo, tenha fome, sede
e frio.
E se alimente em mim, beba a mim e se esquente comigo.

Que não ria dos medos e tolices minhas, mas que ria as
gargalhadas quando eu disser algo engraçado, ou ao menos tentar, e me faça
alegre.

Que ele tenha tantos defeitos quanto eu, para ficar
mais fácil de aceita-los.

Que seu vicio seja eu.

Pra que eu possa viciar-me nele.

Quero-o em mim,

Para mim.

Por mim

De

9 comentários:

Anônimo disse...

Também quero um desse rsrsrs. Beijos

básica disse...

ui amiga...

que lista intensa.... revela nas exigências um auto conhecimento de suas necessidades... ou melhor... das necessidades básicas de qualquer mulher.................
.................................

amei.............

to todo reticência hoje, rsrs

Anônimo disse...

O perfeito imperfeito!!
Busca insana pelo impossível possível!
Aquele que for capaz de compreender que listas não são imutáveis e sim adaptáveis, será quando sua busca terminará!!

naarinha disse...

estava doida pra ver ele postado! rsrsrsrss

Vc brinca com as ideias, palavras e imagens de maneira fantástica!!!!

Qdo vc encontrar, nos apresenta viu? rsrss

beijocas da naara aprendiz_{DL}

Anônimo disse...

Este é um périodo particularmente especial, um tempo onde quase a totalidade dos seres humanos desejam boas coisas uns aos outros!
Então querida amiga desejo que: as possibilidades contidas no seu texto sejam preenchidas por alguém verdadeiramente especial como vc!
Na torcida aqui!
Beijos
lia

Unknown disse...

Licia querida,

não existe mais comentarios que possam deixar este texto mais perfeito do que ja é...

Pena que o que poderia ser tão facil, se torne complexo e dificil de se encontrar....

Mas caso ache, veja se este homem, tem um irmão gêmeo, porque tenho uma irmã que gostaria de um exatamente dessa maneira... e na mesma medida, rsrs

Beijos carinhosos
{ÍsisdoEgito}JZ

Maria disse...

Dizem que o par perfeito não existe e que, por isso, passamos a vida na busca ansiosa pelo melhor possível. Não se contente com menos que o máximo, querida, porque - acredite - ele existe! É só achar um Homem que, basicamente, se permita viver. Sabe que tem uns por aí que aprenderam essa lição direitinho???

Beijos!!!!!

Anônimo disse...

"Que me foda! Com um desejo quase insano. Foda também com meus medos e minhas frescuras".

Frase genial!

Lady Sharon

Vicente Portella disse...

Belo texto...Me deixou com uma puta vontade de ser esse homem.....rsrsrs

Beijão