26 agosto, 2007

Pacotes

Nos ultimos tempos percebo e percebem em mim muitas mudanças
Falo daquelas que só os que nos conhecem bem ,percebem.
Afinal somos tantos
Pra alguns pouco,pra outros muito e pra os que nos olham de fato somos o que somos

E esses
E eu temos visto mudanças significativas
Uma delas é que adotei o recurso de não aceitar "pacotes"
Alguns acreditem ,mesmo com conteúdos duvidosos ,vem envolvidos em lindos papéis coloridos e enfeitados de laçarotes.
Eu que já andei aceitando alguns que vinham enfeitados de boas intensões
Demonstraram ser um enorme engodo,isso sendo muito gentil na avaliação.
Hoje, quero ver de quem vem,porque vem e o que contem.
Caso o doador do pacote seja amigo e com boas intensões ja me fará querer ver o conteúdo.
Mas isso não é ainda o bastante.
Depois vou querer saber o porque do "pacote",nesse caso não me arriscarei a abri-lo caso o porque dele não seja interessante e significativo.
Dai vou querer saber se o que tem dentro é algo que me acrescentara algo
Se não, nem o abro
Não há o porque de abri-lo
Não é pra mim
Então...Agradeço gentilmente
Sorrio com carinho e...devolvo o "pacote",fechado ,lacrado e intacto.
Vai que o conteúdo contido "nele" sirva pra alguem
Caso ninguem o queira ,que o doador dele faça bom proveito .


Denise
Buscando uma frase que resumisse o que digo me deparei com Clarice
" Porque a nossa eterna função de viver há de ser feroz,
ainda que sejamos mansos" 
(parafraseando Clarice Lispector)

3 comentários:

Anônimo disse...

[Rosa Vermelha] [http://rosa-sr.b.zip.net]
licia_Kl, fiquei divididinha entre comentar Clarice ou Leminsk, pois como sabe também gosto dos dois, passei só para deixar beijinhos pois estava em falta com minhas amigas "blogueiras" e me deparei com textos lindos e profundos de desejos e sentimentos que só você poderia expressar assim de forma tão clara e limpa!!! Parabéns pelo que vive, pelo que se permite e pela forma como divide isso conosco! beijos

11/07/2007 04:30

Anônimo disse...

lia]
Licia , sempre coerente com a "responsabilidade" inerente a quem se expõe, grata por dividir sensações e pensamentos que sempre me faz refletir e crescer.Beijos

08/07/2007 19:50

Anônimo disse...

rose] [diariovirtual-rose@blogspot.com]
Ahhh vi, fucei tudo, (roubei uma fotos rs) e agora perco de vez a timidez e deixo beijos! Beijos a vc e a seu Sr, lícia. rose.

07/07/2007 15:52