23 agosto, 2007

Em paz




Ando em paz


E essa paz esta na resolução que tomei de ficar bem


Por isso ofereço essas flores a todos


sem excessão



Licia





Serra Do Luar
Leila Pinheiro
Composição: Walter Franco



Amor, vim te buscar


Em pensamento


Cheguei agora no vento


Amor, não chora de sofrimento


Cheguei agora no vento


Eu só voltei prá te contar


Viajei...


Fui prá Serra do Luar


Eu mergulhei...Ah!!!


Eu quis voar


Agora vem, vem prá terra descansar


Viver é afinar o instrumento


De dentro prá fora


De fora prá dentro


A toda hora, todo momento


De dentro prá fora


De fora prá dentro


A toda hora, todo momento


De dentro prá fora


De fora prá dentro


Amor, vim te buscar


Em pensamento


Cheguei agora no vento


Amor, não chora de sofrimento


Cheguei agora no vento


Eu só voltei prá te contar


Viajei...


Fui prá Serra do Luar


Eu mergulhei...Ah!!!


Eu quis voar


Agora vem, vem prá terra descançar


Viver é afinar o instrumento (de dentro)


De dentro prá fora


De fora prá dentro


A toda hora, todo momento


De dentro prá fora


De fora prá dentro


A toda hora, todo momento


De dentro prá fora


De fora prá dentro


Tudo é uma questão de manter


A mente quieta


A espinha ereta


E o coração tranquilo


Tudo é uma questão de manter


A mente quieta


A espinha ereta


E o coração tranquilo


A toda hora, todo momento


De dentro prá fora


De fora prá dentro


A toda hora, todo momento


De dentro prá fora


De fora prá dentro

Nenhum comentário: