22 agosto, 2007

Saudades!!!


Hoje estou tristonha ,jururu como diria minha mãe.
É enorme a saudades que sinto dela.
Poder ajoelhar no chão ,aos seus pés,colocar a cabeça em seu colo e sentir seu afago.
Mesmo no final da vida quando já estava doentinha,sentava nos chamando pra sermos aninhadas,deixando sempre a certeza que teríamos sempre um colo ,um coração e um amor infindo a nos aquecer.
Há dias que sinto tanto a falta dela.
Ela me escutava com aquele olhar da certeza que no fim tudo daria certo.
Pena que nós filhos, só na maturidade percebemos a riqueza que são os pais.
Os meus filhos ainda são jovens e há um longo caminho a percorrer.
Que eles possam perceber em seus dias momentos felizes e que tenham a certeza do meu amor infinito por eles.
Que saibam sempre que terão o afago e colo ,mesmo quando já não estiver por perto.
Assim como nesses momentos de saudades enorme,recolho-me em meu silencio e a abraço, me recosto em seu colo,mesmo que apenas na energia de amor que sei vem dela,de onde ela estiver.
O que ela me deixou de aprendizado foi que a vida é uma questão de plantar e colher.
Tenho tentado plantar "flores".
O que minimiza a tristeza é a certeza que um dia
nos reuniremos e lhe falarei das saudades e da falta que ela me fez.

Denise

Um comentário:

Anônimo disse...

Blanche
Nunca vou chegar a um décimo do que sua mãe era. É uma coisa lógica. MAS VC SEMPRE TERÁ AQUI O MEU COLO, MUITO OUVIDO, CARINHOS, LEALDADE E CUMPLICIDADE! TE ADORO!!!!!