18 dezembro, 2009

Metas


"Nunca se deve consentir em rastejar quando se sente um impulso para voar."
(Helen Keller)


Desejos meus
Que eu volte a empinar pipas com a intensão de medir a distância entre a terra e o céu
Que eu possa escrever cartas de amor,por todas as vezes que eu ainda me apaixonar.
Que eu possa viajar muito para ter o prazer de sentir saudades de casa.
Que eu continue a fazer de estranhos ,amigos,conversando com eles e lhes dando sorrisos.
Que o vento ,ainda,desmanche muito meus cabelos ,quando sair por ai estrada afora.
Que ao errar um caminho,eu não lamente,e sim aprenda a descobrir novas paisagens.
Que eu aprende a dizer alguns nãos,sempre permeados de muitos sins.
Que eu seja o riso.
Que ao completar 50 anos,possa eu fazer três pedidos , e que eles se realizem!
Que minhas partes morridas por ai se decomponham e não atrapalhem esta minha vontade de viver a vida.
Que eu sempre me lembre que SOU feliz mesmo que não esteja.
Denise

26 comentários:

Raíssa B. disse...

Que todos os seus desejos sejam atendidos, linda Denise!!
Beijocas... Rá;)

Jou Jou Balangandã disse...

Que você tenha tudo o que desejou...e muito mais!
Lindo 2010!!
Bjou

Anônimo disse...

Que bom poder ler vc novamente!
BJSSS
LEO
apareça!

Ju ♥ disse...

e para que tudo isso esteja ao seu alcance, é só querer.
bjs

Sonia Schmorantz disse...

Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!

Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor exploda em toda direção!

FELIZ NATAL!
UM ANO NOVO DE FÉ E SUCESSO!

Daniel Savio disse...

E que os teus desejos também sirvam para nos guiar para uma vida melhor...

Aproveitando, feliz natal e uma prospero ano novo para ti (e o teu filho, agora estou em dúvida se é um, ou dois).

Fique com Deus, menina Denise.
Um abraço.

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Denise, seu poema lembra muito alguns pedaços do poema que postei. Falo também sobre pipas, sobre o vento nos cabelos...e por aí vai...
Que os seus desejos sejam realizados e cumpridos conforme a sua vontade ou não...pois esta frase final é o essencial...

Que eu sempre me lembre que SOU feliz mesmo que não esteja.

Um abraço na alma..bjo

Udi disse...

Linda! (saudades também!)
Você É o riso como você FAZ o riso!
É sempre uma alegria passar por aqui.

Comentando o comentário: até o cigarrim de palha nos é comum?!

beeeijos!
:)

Unknown disse...

Somos mortais pelos nossos temores e imortais pelos nossos desejos .

Beijo.

Hod disse...

Olá Denise, realize suas metas com segurança.
Já no apagar das luzes do ciclo que se encerra, e outro que se inicia quero desejar-te Ondas gigaantescas como as que postei, de Realizações, Amor, Carinho e muita Saúde para o ano de 2010.

Forte abraço,

Hod.

Airlon disse...

eu quero saúde; para mim e para os próximos...

bjo, saudações musicais!

APS

Chris... ჱ-;-- disse...

Metas para o novo ano! Isso é essencial...
lindo teu post!

Passando pra desejar um feliz natal cheio de amor e paz...
Que 2010 seja repleto de realizações.
Felicidades mil...
Bjos!

Denise disse...

Rá.......que possamos semear boas sementes
para q a colheita seja farta.

Ano de luz para vc.

carinho
De

Denise disse...

Jou Jou
tenhamos tudo o q merecemos ter
e que assim seja

carinho enorme
De

Denise disse...

Saudades enorme de vc Leo

um amo de muita luz a vc querido

carinho
De

Denise disse...

Com certeza Sentimental
Façamos da esperança a força criadora da fé.
e que assim seja,para todos nós

De

Denise disse...

Sonia
Tenho uma maneira diferente de celebrar e ver o Natal,mas desejo que toda energioa divina e criadora esteja junto a vc e aos q ama.
e que esse ano seja de paz e harmonia para todos nós.

afagos
De

Denise disse...

Daniel
Dois filhos....noras.amigos.familia pequena mas harmonica e um neto.
Que seu Natal seja de solidariedade e pratica das palavras daquele que aniversaria.

e que o ano deja de luz....
Que assim seja

carinho menino

De

Denise disse...

Tão lindo tudo q escreveu Elcio.
Creio fazermos parte de pessoas q se encontram em planos vibratorios parecidos......ou então gostamos de empinar pipas rsrsrs

paz e luz a todos nós
carinho
De

Denise disse...

Linda menina Silvana
Alguem tão sensivel e intensa como tu......é digna de receber toda luz e desejo que desejar.

que seus quereres se realizem

carinho
De

Denise disse...

Ce viu que coisa Udi
e gosto de uma boa cachaça..de papo na rede observando a roça.....amigos em volta de um fogão a lenha.
e papo e musica.
nem é muito que peço não,mas almejo saude e paz para que possamos usufruir dessas coisas simples....tão simples qto um cigarrinho de palha.

beijocas querida
De

Denise disse...

Meu espirito imortal,deseja ao seu paz e luz Manuel.

carinho
De

Denise disse...

Hod
Grata meu querido

sempre bom vc por aqui

De

Denise disse...

Verdade né airlon
Sem saúde não é possivel caminhar bem para a realização de todos desejos desejados.
Então que sejamos saudaveis...TODOS

e que assim seja

carinho enorme

De

Denise disse...

Chris
Linda e sempre gentil

Paz e luz a vc e a todos que lhe são importante

carinho
De

Amiga do Cafa disse...

Hellen Keller !
Que belo exemplo de persistência e vontade.
Que maravilha de lição de vida.

" Que ao errar um caminho,eu não lamente,e sim aprenda a descobrir novas paisagens"
Como é importante entender do jeitinho que você colocou.
Lindo !