18 dezembro, 2009

Metas


"Nunca se deve consentir em rastejar quando se sente um impulso para voar."
(Helen Keller)


Desejos meus
Que eu volte a empinar pipas com a intensão de medir a distância entre a terra e o céu
Que eu possa escrever cartas de amor,por todas as vezes que eu ainda me apaixonar.
Que eu possa viajar muito para ter o prazer de sentir saudades de casa.
Que eu continue a fazer de estranhos ,amigos,conversando com eles e lhes dando sorrisos.
Que o vento ,ainda,desmanche muito meus cabelos ,quando sair por ai estrada afora.
Que ao errar um caminho,eu não lamente,e sim aprenda a descobrir novas paisagens.
Que eu aprende a dizer alguns nãos,sempre permeados de muitos sins.
Que eu seja o riso.
Que ao completar 50 anos,possa eu fazer três pedidos , e que eles se realizem!
Que minhas partes morridas por ai se decomponham e não atrapalhem esta minha vontade de viver a vida.
Que eu sempre me lembre que SOU feliz mesmo que não esteja.
Denise

27 comentários:

disse...

Que todos os seus desejos sejam atendidos, linda Denise!!
Beijocas... Rá;)

Jou Jou Balangandã disse...

Que você tenha tudo o que desejou...e muito mais!
Lindo 2010!!
Bjou

LEO disse...

Que bom poder ler vc novamente!
BJSSS
LEO
apareça!

Sentimental ♥ disse...

e para que tudo isso esteja ao seu alcance, é só querer.
bjs

Sonia Schmorantz disse...

Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!

Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor exploda em toda direção!

FELIZ NATAL!
UM ANO NOVO DE FÉ E SUCESSO!

Daniel Savio disse...

E que os teus desejos também sirvam para nos guiar para uma vida melhor...

Aproveitando, feliz natal e uma prospero ano novo para ti (e o teu filho, agora estou em dúvida se é um, ou dois).

Fique com Deus, menina Denise.
Um abraço.

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Denise, seu poema lembra muito alguns pedaços do poema que postei. Falo também sobre pipas, sobre o vento nos cabelos...e por aí vai...
Que os seus desejos sejam realizados e cumpridos conforme a sua vontade ou não...pois esta frase final é o essencial...

Que eu sempre me lembre que SOU feliz mesmo que não esteja.

Um abraço na alma..bjo

Silvana Nunes .'. disse...

Neste Natal resolvi fazer uma homenagem diferente.
Coloquei em minha árvore somente os presentes que ganhei, e felizmente,
não couberam, de tantos e tantos que adquiri durante estes anos.
Porque vocês, meus amigos, foram
os presentes que recebi de Deus.
Presentes que se fizeram presentes no decorrer
deste ano, de outros e mais outros, de hoje e de ontem e
que com certeza amanhã continuarão a me dar muitas alegrias...
Vocês são presentes de coração....
Aqueles que não compramos, pois não há preço
nem dinheiro nenhum no mundo para pagar...
São presentes que colhemos na árvore da vida, são
frutos da amizade e de muita luz em nossos momentos...
algumas vezes nebulosos pelas adversidades da vida...
Mas quando do nada, vocês aparecem, nos fortificam
e nos irradiam tanto amor, independente da distância
física, sempre próximos em permanente sintonia.
Meus amigos,
quero agradecer em prece, por vocês existirem.
Que a alegria, o amor, a fraternidade, o perdão,
a compreensão... continuem nos unindo.
Que Deus, em sua infinita bondade, continue
orientando-nos e mantendo acesa a luz da Amizade,
do Amor e da Paz entre todos nós.

Saudações Florestais !
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...
em: http://www.silnunesprof.blogspot.com

Udi disse...

Linda! (saudades também!)
Você É o riso como você FAZ o riso!
É sempre uma alegria passar por aqui.

Comentando o comentário: até o cigarrim de palha nos é comum?!

beeeijos!
:)

manuel marques disse...

Somos mortais pelos nossos temores e imortais pelos nossos desejos .

Beijo.

Hod disse...

Olá Denise, realize suas metas com segurança.
Já no apagar das luzes do ciclo que se encerra, e outro que se inicia quero desejar-te Ondas gigaantescas como as que postei, de Realizações, Amor, Carinho e muita Saúde para o ano de 2010.

Forte abraço,

Hod.

airlon disse...

eu quero saúde; para mim e para os próximos...

bjo, saudações musicais!

APS

Chris... ჱܓ disse...

Metas para o novo ano! Isso é essencial...
lindo teu post!

Passando pra desejar um feliz natal cheio de amor e paz...
Que 2010 seja repleto de realizações.
Felicidades mil...
Bjos!

Denise disse...

Rá.......que possamos semear boas sementes
para q a colheita seja farta.

Ano de luz para vc.

carinho
De

Denise disse...

Jou Jou
tenhamos tudo o q merecemos ter
e que assim seja

carinho enorme
De

Denise disse...

Saudades enorme de vc Leo

um amo de muita luz a vc querido

carinho
De

Denise disse...

Com certeza Sentimental
Façamos da esperança a força criadora da fé.
e que assim seja,para todos nós

De

Denise disse...

Sonia
Tenho uma maneira diferente de celebrar e ver o Natal,mas desejo que toda energioa divina e criadora esteja junto a vc e aos q ama.
e que esse ano seja de paz e harmonia para todos nós.

afagos
De

Denise disse...

Daniel
Dois filhos....noras.amigos.familia pequena mas harmonica e um neto.
Que seu Natal seja de solidariedade e pratica das palavras daquele que aniversaria.

e que o ano deja de luz....
Que assim seja

carinho menino

De

Denise disse...

Tão lindo tudo q escreveu Elcio.
Creio fazermos parte de pessoas q se encontram em planos vibratorios parecidos......ou então gostamos de empinar pipas rsrsrs

paz e luz a todos nós
carinho
De

Denise disse...

Linda menina Silvana
Alguem tão sensivel e intensa como tu......é digna de receber toda luz e desejo que desejar.

que seus quereres se realizem

carinho
De

Denise disse...

Ce viu que coisa Udi
e gosto de uma boa cachaça..de papo na rede observando a roça.....amigos em volta de um fogão a lenha.
e papo e musica.
nem é muito que peço não,mas almejo saude e paz para que possamos usufruir dessas coisas simples....tão simples qto um cigarrinho de palha.

beijocas querida
De

Denise disse...

Meu espirito imortal,deseja ao seu paz e luz Manuel.

carinho
De

Denise disse...

Hod
Grata meu querido

sempre bom vc por aqui

De

Denise disse...

Verdade né airlon
Sem saúde não é possivel caminhar bem para a realização de todos desejos desejados.
Então que sejamos saudaveis...TODOS

e que assim seja

carinho enorme

De

Denise disse...

Chris
Linda e sempre gentil

Paz e luz a vc e a todos que lhe são importante

carinho
De

Amiga do Cafa ( Celamar ) disse...

Hellen Keller !
Que belo exemplo de persistência e vontade.
Que maravilha de lição de vida.

" Que ao errar um caminho,eu não lamente,e sim aprenda a descobrir novas paisagens"
Como é importante entender do jeitinho que você colocou.
Lindo !