09 novembro, 2009

Próxima!

E ao lhe ver assim cansado, maltrapilho e maltratado
Como vou me aborrecer?
Qual o quê!
Logo vou esquentar seu prato,
dou um beijo em seu retrato
E abro os meus braços pra você.



Nem tive tempo de cumprimenta-lo,agarrou-me pela nuca e cintura ,fazendo-me
debruçar sobre a mesa que ainda continha açucar derramado da ultima refeição.
Levantou meu vestido arrancando minha calcinha sem nenhuma delicadesa.
Era só desejo e volupia.
Minhas mãos espalmadas sobre a madeira fria, tremiam, de
surpresa e tesão.
Tu sabe que é só querer,é só chegar,algumas vezes gentil com
vinho e flores , outras ,como dessa vez sem aviso prévio ,de forma urgente e
violenta.
Não resisto,só faço gemer e me esvair em gozo .
Mesmo que depois me arrependa,que depois prometa que essa foi a ultima vez e tente acreditar que
serei capaz de cumprir a promessa e na proxima, dizer NÃO!

Denise

29 comentários:

Sandra Timm disse...

Promessas... promessas...

"Não!"
"Nunca mais!"
"Foi a última vez!"
"Não vai acontecer novamente!" "Vou me libertar..."

até que ele adentre pela casa e inunde também a nós...

E as promessas mais uma vez serão feitas...

...e descumpridas!

Daniel Savio disse...

Luxuria, sempre nos marca...

E você separou a postagem...

Fiquem com Deus, menina Denise.
Um abraço.

Marcelo Mayer disse...

chico buarque e maria bethania juntos! ao vivo! sem mais oq comentar. só pela citação!

Airlon disse...

esquentando aqui...

APS

Denise disse...

É Sandra
Justo eu q sempre acreditei na minha resistencia tem horas q abro a guarda e não resisto rs

carinho
DE

Denise disse...

Daniel

esse bloger esta maluco Daniel quero colocar video e qdo o faço as postagens se juntam

Dessa forma ficaremos sem o LINDISSIMO video da Nara leão com o Chico Buarque,...........cantando em dueto com açucar e com afeto (snif)
beijocas querido menino Daniel

De

Mauri Boffil disse...

ai...
de 4...
(suspiro)

Mauri Boffil disse...

ai...
de 4...
(suspiro)

Denise disse...

Adoro vc aqui Marcelo
beijão
De

Denise disse...

Jogando agua em vc airlon (rs) Hoje estou estraga prazer rsrsrs

beijão
De

Denise disse...

Mauri

Ai...ADORO!
suspiros triplos

De

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

suspiros quádruplos ...

a surpresa é melhor aspecto desta luxúria que por si só já é delícia ...

ai ai ... nunca mais ... qdo será a próxima mesmo?

ps: postagem surpreendente ... amei

bjux

;-)

Denise disse...

Adoro tua ousadia, xará...adoro!!!

beijos azuis...de céu bonito

X disse...

Porque será que você sempre me faz lembrar o Chico?

" E foram tantos beijos loucos, tantos gritos roucos como não se ouviam mais.. que o mundo compreeneu e o dia amanheceu em paz!"

beijos!

Rê Azi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rê Azi disse...

Dizer não é até fácil, difícil é o corpo obedecer...

Bjos

Ela disse...

Eu sempre tenho emoções difrentes por aqui.
mas seria mesmo necessário dizer não da próxima vez? rs

abraço

Ju ♥ disse...

e pra quê dizer não???
tem horas q não dá e lutar contra isso é besteira.
bjs

Denise disse...

Paulo Paulo rs
Eu aqui tentando resistir bravamente,já que só a luxuria que me é oferecida ,hj já não me suprime,e vc ai perguntando qdo será a proxima rs

Bandido rsrsrs

beijocas sempre querido
De

Denise disse...

O nome bonito esse nosso né não Denise (rindo)

Você escreve tão maravilhosamente bem q um elogio vindo de vc me deixa toda vaidosa.

beijo
De

Denise disse...

Roberta
Talvez a diferença esteja ai Ro.
Quero os dias amanhecendo em paz,e isso agente alcança com reciprocidade cde sentimentos e não apenas movidos pelos desejos.
Porque eu quero a paz.............de um amor tranquilo e reciproco rs

é isso

carinho
De

Denise disse...

Então Rê Azi
mas como quem comanda ele sou EU rsrsrs
to determinada a dizer não rs..................mesmo que o corpo se arrepie (ai ai ai)

beijocas
De

Denise disse...

Ela
Acho que sim,acho q sim
Por hora ando querendo a paz.
Certeza só terei quando acontecer.
Detesto ter regras fixas rs

beijocas
De

Denise disse...

Então Sentimental...
è uma s]questão de sentimento e disso tu entende bem.

beijão
De

Older disse...

Ops, tá muito quente aqui, tô vazando, ufa, que calor.
Assim não aguento.rsss
Abs, bjs

Anônimo disse...

Beijoca.

Denise disse...

Esquentou foi Older rs
Minha mãe dizia que banho feio ajuda em muita coisa.......no minimo refresca.
Refresque-se e volte

beijo
De

Denise disse...

Muitos beijos para vc Ivan

carinho
De

Dexter disse...

Dizer "NÃO" pra que, querida??
Tem mais é que mandar ver e ser feliz!

Beijos voluptuosos!