26 junho, 2009

Quase nada






Zeca Baleiro e Alice Ruiz

De você sei quase nada
Pra onde vai ou porque veio
Nem mesmo sei
Qual é a parte da tua estrada
No meu caminho

Será um atalho
Ou um desvio
Um rio raso
Um passo em falso
Um prato fundo
Pra toda fome
Que há no mundo

Noite alta que revele
Um passeio pela pele
Dia claro madrugada
De nós dois não sei mais nada

De você sei quase nada
Pra onde vai ou porque veio
Nem mesmo sei

Qual é a parte da tua estrada
No meu caminho

Se tudo passa como se explica
O amor que fica nessa parada
Amor que chega sem dar aviso
Não é preciso saber mais nada

47 comentários:

Sandra Timm disse...

Praticamente a gente nunca sabe quase nada de ninguem... às vezes nem de nós mesmos!

Anônimo disse...

Se tem uma coisa que é certa é que do outro não saberemos tudo.
Podemos conhecer bem, mas não tudo!
Linda letra.
Beijos e bom fim de semana.

Denise disse...

De fato Sandra.

leva-se anos e muita terapia (eu que o diga) para se saber da gente......e olhe lá rs

mas que eu gostaria de saber qual a parte minha no caminho de algumas pessoas ah gostaria rs


beijo

De

Denise disse...

Tyna minha linda
como disse..............mal nos conhecemos,o q interessa mesmo é saber o quanto o outro faz questão de se deixar conhecer.

otimo fim de semana pra vc tb

beijos

De

EDUARDO POISL disse...

Excelente escolha. De palavras e de imagens. Parabéns.
Um abraço e bom fim de semana

Airlon disse...

junto com 'nalgum lugar', essas sãos minhas duas favoritas de Sr. Zeca Baleiro, dentre tantas! Bjo, saudações musicais...

APS

José disse...

Olá Denise
bonito poema quase nada às vezes quase tudo. mas nunca tudo.

bom fim de semana beijo

PAULA OLIVEIRA disse...

Ohhh, eu adorei essa foto e também essa música! ...
Querida, tenha um ótimo final de semana!!

Ps: Cancelei meu blog, mas não minha lista de leituras, grande beijo!

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Acabei de encontrá-la acompanhando meu blog; seja muito benvinda, querida. E obrigada pelas palavras gentis...
Pegue sim uma cadeirinha e vamos papear?
Beijos e fique com Deus.

Denise disse...

Eduardo
Moço que vive numa ilha quase encantada,grata pela visita e pelas palavras.

De

Denise disse...

airlon

Ver o Zeca cantando é sempre demais,e nesta parceria com a Alice..........tão carregada de Leminsk é o MAXIMO

grata sempre pela visita

De

Denise disse...

É José,ha tanto no tudo que as vezes nem é assim tão completo assim,mas nos habita e nos seduz.

Um tanto de todo meu carinho

Denise

Denise disse...

Como assim Paulo?
Euzinha sua fã fiquei sem vc?
(BUAAAAAAAAAAAAAA)

sentirei saudades
mas te espero sempre por aqui
beijocas
De

Denise disse...

Grata eu Elaine (prima preferida leva seu nome tb)

O que é bom deve ser acompanhado,eu que agradeço

beijo
De

Deusa Odoyá disse...

Olá minha nova amiga.
Essa musica condiz muitas vezes em pessoas no nosso caminho.
Nunca sabemos realmente quase nada.
Adoro Zeca, parabens,
foi uma bela escolha.
Uma semana abençoda para vc.
Fique na paz.
Aguardo sua visita ao meu cantinho.
Chegui até seu blog, através d Sibarita.
Regina Coeli,.
Beijinhis doces, minha amiga.

PAULA OLIVEIRA disse...

Blog arrumado, ufa!

RP disse...

Olha, agora tem musiquinha aqui!

Francisco disse...

É só você pedir, e eu mostro a estrada correta para o seu caminho. Sem atalhos!! E lentamente! rsrsrsrsrsrs
Beijão!

A Língua Nervosa disse...

amei a frase!!!! LInDa!
um lindo final de semana...de descobertas de vc..da estrada...dele...da vida!
beijos

Paulo Bono disse...

Gosto demais do Baleiro.
Todos os discos, essas coisas.

abraço

Nanda Botelho disse...

Gosto muito do Zeca Baleiro!

Esse é o conhecimento sobre todos nós! Da gente sabemos quase nada...Nem de onde viemos e nem por quê.

Como vc faz para colocar o goear no post? Eu fiz um perfil lá, mas não consegui incluir numa postagem.

Bjs!

pensar disse...

Quando nos encontramos e' pq nao sabemos mais nada de nos mesmos, qualquer classificacao e' ego, e' limitacao.Entao como saber do outro?
Sabemos eh o q fantasiamos....
Eu amo Zeca e essa musica entao..
Brigado por musicar meu sabado.
Bjs

Lily disse...

Adoro o final dessa música!!

Bjkss

Anônimo disse...

De,

o bom é o aperfeiçoamento no conhecimento do outro,
no tempo,
e em condições adequadas para
que se dê a descoberta.


BjOO

de bom fds!!!

A música é linda!

Denise disse...

Regina que delicia,ter você por aqui.

Hoje sabado e uma amiga querida na cidade estou corrida e as baladas de São Paulo nos esperam (rs),mas amanhã prometo ir lá na sua "casa" olhar tudo e sentir tim -tim por tim-tim.

Por hora meu agradecimento pelas palavras e pela visita.

beijo

De

Denise disse...

Corri lá Paula,foi tanto susto que escrevi um monte de coisas por la.
Estreia de comentarios rs

Oce para viu de dar susto numa pobre velhinha feito eu.....morro viu e a culpa é sua,onde ja se viu acabar com o blog rs

ufa ufa 1000 xs ufa que ele ta lá..recomeçado e lindo,feito vc.

beijo
De

Denise disse...

Oce viu que chique Ra?
levo anos pra aprender a fazer coisinhas no blog,quando ja passou a moda venho eu e coloco (anta cibernética )

beijocas
De

Denise disse...

Vem ni mim Fran vem rs

(já que lá no outro poste tu atacou de Erasmo atacarei de Roberto rs)
Pode vir quente que eu estou fervendo OOOOOOOOO iéééééé .(rindo)

Fran em tempos de GPS esse trem de caminho ficou mais facil rs
beijocas

De

Denise disse...

Isso mesmo Vivian
Descobrir a mim mesma,já é uma enorme empreitada né não?

Fim de semana magico a vc

beijocas

De

Denise disse...

É bom demais mesmo né não Paulo?

adorei vc por aqui

afagos

De

Denise disse...

Nanda

Falar a verdade mesmo adorando estudar certas coisas e a espiritualidade ser um tema que me instiga.
Tenho parado um pouco de racionalizar,e sentindo e fazendo sentir.

beijocas

De

Denise disse...

Exatamente moça do pensar (que gosto tanto)

Afastar-se do EGO e olhar ao redor,os caminhos acabam aparecendo ai é só trilhar não é?

adoro qdo vem...MUITO

afagos
De

Denise disse...

Lily que DELICIA que veio aqui ver-me.

Tão bom essa corrente,esse circulo virtuoso que se forma atravez de um blog e uma musica escolhida para dar trilha sonora a vida e a um momento.

grata por vir

De

Lu Dantas disse...

Oi, Denise. Vim conhecer seu blog e já me deparo com essa música...adorei!

Não há como conhecer o outro se nem nos conhecemos ainda, não é mesmo? Gostou daqui..bem musical..voltarei, viu!

Beijão

Denise disse...

Descobrir não é TeTê?
no tempo e na hora que acontecer,porque com certeza era a hora certa e boa.

e ILUMINAR todo esse caminho.

adoro quando vem sabia, admiro um tanto o que escreve que é como se eu estivesse sendo visitada por um idolo rs

beijocas

De

Ƭ. disse...

Quase nada??

Como isso??

Esse cara é besta demais,
o amor que se faz,
o desejo que surge...

como nada??



Ah... Denise,
deixa esse amor bater aqui,
pro ce ver só que faço
com ele
e comigo...


Abç-Teee

Dr.do absurdo disse...

Hummm, uma de minhas músicas preferidas!

Ahh, obrigado pela visita à teoria e por acompanhar-me.

Beijos

Ava disse...

Denise, Zeca Baleiro e Alice Ruiz só poderia dar isso..
Uma música que faz a gente gemer sem sewntir dor...rs

Eu queria muito saber... também não sei quase nada...rs

Qual caminho, qual parte... onde encontramos essa pessoa tão especial...

SAbe, querida, muitas vezes, isso mais parece cuma bricadeira de gato e rato...rs


Vc tem muito bom gosto em suas postagens!


Beijos e carinhos!

Denise disse...

Teca
è não linda rs
Quanto a vc fazer algo.........xá comigo que estou dando conta do recado rs

grata pela visita linda
De

Denise disse...

Teórico..........
Bom demais que tenha vindo retribuir a visita.
Eu de minha parte pretendo visita-lo sempre.
beijo
De

Twilight disse...

Amo essa música!
Zeca Baleiro é O cara!
Já escutou Brigitte Bardot? É a minha preferida de todas!hehe
E Minha Casa tb é muito boa!
Beijosss

Denise disse...

Ana do lindo Twilight

Escutando as musicas que vc citou........bom demais eim!

grata sempre

beijocas

De

Denise disse...

Ava amor meu

gemer sem sentir dor?

UI AI UI (eu quéééé)
beijos linda e ótimo domingo

De

Denise disse...

Lu

Voce é sempre certeira.Deve ser pq tem olhos de sentir não é?

carinho

Denise

Airlon disse...

'tão carregada de Leminski', verdade! E apareça sempre lá no meu canto, até pra vc saber que aqui por essas bandas o cenário cultural também ferve! Saudações musicais...

APS

Denise disse...

Ah sim airlon

porque ele...
[na minha a tua ferida] (Paulo Leminski)
essa a vida que eu quero,
querida
encostar na minha
a tua ferida
R elas...ardem

De

Anônimo disse...

Vou copiar e colar essa letra em outro lugar... talvez seja muito cedo. Nao sei. Emburreci. MR