04 junho, 2009

Moulin Rouge - Your Song

Ganhei de presente
RP querido,
G E N T E feito você faz diferença em nossos dias
.

Meu presente é minha canção
E essa é para você
E você pode dizer a todos
Que essa é a sua música
Pode ser bem simples
Mas agora está pronta
Espero que não se importe
Espero que não se importe
Por eu ter colocado em palavras
Como a vida é maravilhosa agora que você está no mundo .
Eu sentei no telhado
E começei a escrever
Bem, alguns desses versos
Me deixam bem entediado
Mas sol tem sido gentil
Enquanto eu escrevia esta canção
É para pessoas como você
que eu continuo a escrevê-las
Então me perdoe por ter esquecido
Mas essas coisas eu faço como
Você vê eu esqueci se eles são verdes ou azuis
De qualquer modo, o fato é que
O que realmente eu quero dizer é
Seus olhos são os mais doces que já vi
E você pode dizer a todos
Que essa é a sua música
Pode ser bem simples
Mas agora está pronta
Espero que não se importe
Espero que não se importe
que eu me expresse por palavras
Como a vida é maravilhosa agora que você está no mundo.

4 comentários:

RP disse...

Você é uma fofa!!!!
FELICIDADES!!!!!!!!!

Denise disse...

Epa opa Epa
A Fofa é outra.
Eu sou a DENISE.......fofa é verdade,mas ate setembro magra rs

bobo vc rs

Fofa disse...

Hahahahaha

Vc eu tbm deixo ser A Fofa!

Sabe pq?
Porque vc realmente é uma FOFA!!!

Amo!

Beijocas

Denise disse...

Fofa Fofa fofa

Formaremos a dupla então..........fofoletes?
Foi tosco fala a verdade rs

Tão bom ter te encontrado garota,se tu soubesse!

carinho

De