01 março, 2009

"Sem noção"

É melhor calar-se e deixar que as
pessoas pensem que você é um idiota
do que falar e acabar com a dúvida.

(Abraham Lincoln)


Dia desses papeando com um colega de MSN,leio a seguinte frase:

- E ai alguma postagem sacana no blog?

Cara abestada daqui respondo:

-Sacana,como assim?(fingindo inocência)

O moço que poderia ter ficado calado
completou:

-Sabe o que é,você ficou estranha,você hoje está séria demais,me faz ter que pensar muito no que dizer,gostava antes quando lia coisas excitantes,acho que prefiro a Licia do que
essa nova De que anda escrevendo por lá.

Eu poderia dizer que a De sou eu,De
de Denise,com todas as letras,todos os defeitos e qualidades de uma pessoa que leva uma vida bem comum,alem de ser também cheia de sacanagem ,preferi apenas dizer:

-Poxa
quer dizer que em não me rotulando mais como sendo isso ou aquilo,perdi um
fã?(completei a coisa com um emoticon chorando rs)

Antes que ele saisse do
MSN, perguntei:

-Estranho que mesmo quando as "sacanagens" eram relatadas,você
nunca postou nenhum comentário ,não é?

O moço meio sem graça
resolveu despedir-se e desculpar-se.

Fiquei pensando ,afinal ele desculpou-se do que?

Se não comentou, mesmo quando os assuntos o agradavam ou excitavam, deve ser
porque nada tinha a dizer não é?

Eu que de sacana sou um monte,mas não tanto
para agradar a alguns,fiquei feliz da vida em saber que aqueles que tem algo a
dizer sempre comentam algo.


Seria uma questão de conteúdo ou timidez?(risos)


De

Ah...O tal rapaz já não consta de minha lista de contato,
sacana demais para uma santa infeliz (gargalhadas)

6 comentários:

Unknown disse...

ah eu to falando que minha paciência anda do tamalho da lingua de uma pulga.... que preguiça de gente assim...........
De, o jeito é por um anuncio na porta, só entra se vc tiver bom senso... rsrs

beijocas

Denise disse...

Lingua de pulga foi otimo.

Tenho treinado a paciencia,até pq me suportar requer muito dela rs

beijos

Denise

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

tem um presentinho para vc lá no blog.
é o selinho literaura é arte!
e uma brincadeira para participar...

paciência é uma qualidade rara. Eu me acho paciente, mas quando estouro o limite com alguém... nunca mais volta ao zero... *risos

beijos

maria{SS}

Anônimo disse...

Hi Denise,
I'm from Indonesia, greeting from far away country..
It's to be here at your cute blog..
Thank you

loka pela lua disse...

é...
ainda existem pessoas sem noção mesmo! que pena,o mundo e a suas vidas sereiam bem melhores,se eles tomassem uma boa dose de noção e sentimentos!

mas isso n vende n,isso se nasce com!

beijos
loka

Denise disse...

è Loka
Ha coisas que alguns ate tentam fingir q tem,massssss toda verdade um dia aparece e aparecerá.
Melhor esses que falam a que vieram ,ao menos nos dão opção de escolher deletar logo não é?

ha coisas q ou se tem ,ou não rs

beijos
Denise