08 fevereiro, 2009

Ai que raiva viu!

Bem feito para mim!

Cheia de cuidados!

Podia estar bebendo uma cachaça ,rindo ,paquerando,cantando e me
divertindo,fui querer me santificar (rs)

Eu e minhas contradições,ou é pecar ou santificar (rs).

Olha no que
deu...

Cidade um caos por conta de uma tempestade, a intensão de
vigiar e melhorar o espírito foi pro bueiro (ops bueiro não, que aqui todos andam entupidos de tanto descaso e lixo)
e eu ,aqui em São
Paulo.

E pior,
que graça tem cachaça sem os amigos de minas e sem toda aquela
motivação.

E pior ainda ...

Ter que suportar uma bestinha de uma dessas mineiras ainda tirar uma e fazer inveja dizendo que lá estava tudo de bom.

E que perdi o almoço delicioso da mama.

Odio ,ódio ,1000 xs odio!


De

4 comentários:

básica disse...

bem feito.... bem feito.... bem feito.... bem feito.... bem feito.... bem feito....bem feito.... bem feito....bem feito.... bem feito....bem feito.... bem feito....bem feito.... bem feito....bem feito.... bem feito....bem feito.... bem feito....bem feito.... bem feito....bem feito.... bem feito....bem feito.... bem feito....bem feito.... bem feito....

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK somente vocês duas poderiam se divertir dessa maneira , pelo blog, amizade é isso no amor na alegria e no " Odio" rsrs
odeiem-se cada dia mais !
beijos para as duas odientas
lia

Maria disse...

Hehehe...coisas da cidade grande... a suadeira e a saideira ficaram para outra vez!

Beijos!!!

{myrah} de ALDO disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu amo vir aqui, saio leve e rindo à toa...

adoro você!
Que as flores estejam presentes constantemente em tua vida!

carinhos
{myrah}_ALDO