28 outubro, 2008

Abraça o meu abraço

Um amigo querido,

abraçador compulsivo (rs)

contou-me sobre a alegria e os efeitos

terapeuticos do abraço.

Aposto que ele gostará dessas canção/poesia.

Abraça o meu abraço


Arnaldo Antunes


abraça o meu abraço e
abre aspas e couraça e casaca e roupa até o polpa o
nervo a voz antes da boca
aonde a mesma brasa ilesa siamesa dorme acesa
embaixo dágua abraça o breu do meu
abraço e sua o seu no meu suor na nossa
massa mancha que absorve engole goma o
seio soma o seu no meio meu aberto
peito perto alcança o céu no vôo cego que
amalgama à nossa sombra a
escuridão que orbita em volta cruza a curva de um
contorno que devolve ao
mesmo a sua carne pele em forma líquida abraçada nesse
agora que me abraça e
que me abraça e que me abraça e que me abraça

Vai abraça...

De

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah você enfim rendeu-se aos efeitos de um bom e apertado abraço!
Já era hora de alguem tão afetiva e com tanta energia boa a compartilhar,resolver viver essa campanha .

1000 abraços a você minha distante porem presente amiga

Marcos