14 setembro, 2008

está tudo bem, tudo bem...

"Fico tão cansada às vezes, e digo pra mim mesma que está errado, que não é assim, que não é este o tempo, que não é este o lugar, que não é esta a vida.
E fumo, e fico horas sem pensar absolutamente nada:
(...)Claro, é preciso
julgar a si próprio com o máximo de rigidez, mas
não
sei se você concorda, as
coisas por natureza já são tão duras para
mim que
não me acho no direito de
endurecê-las ainda mais."


"Mergulho
no cheiro que não defino, você me embala dentro
dos seus braços,
você cobre
com a boca meus ouvidos entupidos de
buzinas, versos interrompidos,
escapamentos abertos, tilintar de telefones,
máquinas de escrever, ruídos
eletrônicos, britadeiras de concreto, e
você me beija e você me aperta e
você me (em sonho)
leva pra
Creta, Mikonos, Rodes, Patmos,
Delos,
e você
me aquieta repetindo que está tudo bem,
tudo bem."

(C.F.de Abreu)

Nenhum comentário: