06 março, 2008

Conteúdo

Um dia perguntei a uma amiga,dessas que nos permitem ser o que somos ,com quem não preciso ser boazinha nem politicamente correta,porque tantos(as) não conversavam comigo e porque minha fama de séria e brava?
Disse-me ela: Com você agente sempre pensa que há de se ter conteúdo para conversar ,não é qualquer conversinha que te prendera a atenção.
Num "mundo" onde as pessoas banalizam quase tudo,franqueza, nem sempre é algo que se quer.
O que antes poderia ser um problema e uma duvida,transformou-se num grande elogio.
Detesto pessoas sem conteúdo, já que é assim,melhor que fiquem longe rs.
Isso tudo me fez lembrar de Clarice...

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...

Ou toca, ou não toca".

(Clarice Lispector)

Nenhum comentário: