08 outubro, 2007

Clarice e sua Paixão segundo G.H.

Clarice é minha grande paixão.
Ganhei Paixão segundo G.H.
E enlouqueci.
Era eu ali naquele quarto,seca,fria,quente,morna,assustada.
Passei a ler o livro como se fosse agua.
Sedenta...
O leio ate hoje
e a cada vez é uma surpresa.


Denise

"Estou procurando, estou procurando.
Estou tentando entender.
Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi.
Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda.
Não confio no que me aconteceu.
Aconteceu-me alguma coisa que eu, pelo fato de não saber como viver, vivi uma outra?
A isso quereria chamar desorganização, e teria a segurança de me aventurar,
porque saberia depois para onde voltar: para a organização anterior.
A isso prefiro chamar desorganização pois não quero me confirmar no que vivi
- na confirmação de mim eu perderia o mundo como eu o tinha, e sei que não tenho capacidade para outro".


Paixão Segundo G.H.

Nenhum comentário: