22 agosto, 2007

Meu complementar

Madura observo que fui aos
poucos me "pintando" de varias cores.Amores,paixões,amigo,esses tão coloridos e
que de tanta cor me fizeram purpurinada,filhos que ainda tem mania de preto e
branco(eles ainda estão escolhendo cores combinar)



Hoje eu as aceito como
parte de mim.Novos tons,nossas nuances,sem que tivesse com isso,que abrir mão de
minha cor de essência,apenas,que nesse ajuntamento de tons e cores fui me
aprimorando


Nessa caminhada fui
encontrando pessoas cujas cores me são complementares.Foi estimulante ver o
colorido se fazer. Outras ocasiões ocorreram, em que estive com pessoas que
traziam cores antagônicas.Cores essas não menos
belas

Lógico que vou sempre
tender a me afastar das antagônicas e me aproximar das-0mplementares,afinal
minha harmonia interior se faz como em uma pintura,é preciso existir harmonia
para que valha a pena sentir e vivenciar,formando em mim um belo quadro e uma
bela história

Ando
colorida


De


Um comentário:

Anônimo disse...

Julia]
O bom minha querida amiga é que consegue refletir isso deixando a todos que a cercam miasmas de cores sem fim. Julia

25/09/2006 23:20